Mulher é atingida por tiro nas costas no Médio Vale do Itajaí
O homem apresentou duas versões sobre os fatos
• Atualizado
Uma mulher de 42 anos foi atingida por um tiro nas costas, na altura do pescoço, na noite desta sexta-feira (5), em um sítio, na localidade de Salão, no interior de Apiúna, Médio Vale do Itajaí. Segundo informações apuradas pelo repórter Ian Estedile, do portaL Vale Regional, e cedidas ao SCC10, o casal de Piçarras estaria brincando com a arma de fogo quando o revólver disparou.
O homem, que seria marido da vítima, apresentou duas versões sobre os fatos, assim, foi conduzido pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia de Indaial, conforme informações preliminares. As circunstâncias do incidente ainda não foram divulgadas.
Uma das versões apresentadas conta que a mulher estaria com a arma, ela teria deixado cair no chão, o que provocou o disparo. A segunda versão é de que o homem havia bebido e estava com o revólver, quando acidentalmente, teria atirado na mulher.
Após ser atingida, a mulher e o esposo foram de carro em direção ao centro da cidade. Os Bombeiros Voluntários e ambulância do SAMU encontraram o casal no meio do trajeto, no bairro Neisse Central.
A vítima foi levada pelo SAMU, em estado estável, até o Hospital de Ibirama, que já esperava com equipe de cirurgião para atendimento.
*Em atualização
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO