Mulher dopa marido com anestésico para animais e o estrangula até a morte no Oeste
Homem foi estrangulado sem que pudesse apresentar resistência; entenda o caso
• Atualizado
No início da tarde desta quinta-feira (30), a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de Campo Erê, prendeu uma mulher de 45 anos. Ela é suspeita de um homicídio ocorrido em 01/12/2021, na Linha Área Nova, no interior de Campo Erê. A vítima foi um homem de 52 anos, marido da suspeita.
Após tomar conhecimento do fato, a Polícia Civil passou a realizar a apuração, com diligências que resultaram na elucidação do crime cometido. Na noite da data 01/12/2021, o proprietário de uma funerária situada em Campo Erê acionou a Polícia Civil para informar que havia constatado sinais de morte violenta em um cadáver que estava sendo preparado para o velório.
Leia também: Homem apaga cigarro no rosto da companheira e é preso em Chapecó
No corpo, encaminhado pelo hospital com diagnóstico de morte por infarto, foram constatadas lesões típicas de morte por asfixia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde se aferiu que a causa da morte foi asfixia mediante estrangulamento.
Após diligências tendentes a angariar provas com a finalidade de esclarecer a autoria e circunstâncias da morte, a Polícia Civil desvelou que a vítima, um homem de 52 anos, foi “dopado” com o uso de substância utilizada como anestésico em animais e depois foi estrangulado sem que pudesse apresentar resistência.
Diante do trabalho investigativo, houve representação pela prisão preventiva. No início da tarde desta quinta-feira (30), a suspeita do crime foi presa e confessou a prática do crime.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO