Mulher chama funcionária de “macaquinha” e é presa em flagrante no Rio
Ela pagou fiança de R$ 2 mil e foi liberada, mas o caso continua em investigação
• Atualizado
Uma mulher branca foi presa em flagrante após ofender uma funcionária de um bar em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. Ela foi filmada xingando e tentando agredir a trabalhadora, chamando-a de “macaquinha”.
A injúria racial foi cometida por Camila Berta, de 32 anos. A mulher também foi vista atacando outras pessoas, visivelmente alterada. Quando clientes do local, condenando a situação, entoaram um coro chamando-a de “racista”, ela afirmou que tinha “mãe preta”, chamando as pessoas para a “porrada”. A funcionária fazia uma pausa durante o trabalho quando a Camila, incomodada com a situação, deu início aos xingamentos.
Camila Berta é natural de Foz do Iguaçu, no Paraná. Outras pessoas, incluindo um amigo da agressora, tentaram contê-la, sem sucesso. Após ser levada à delegacia, pagou fiança de R$ 2 mil e, em mais um caso de “crime perfeito” no Brasil foi liberada. O caso continua em investigação.
Confira a reportagem:
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO