Mulher busca criança errada na escola e mãe entra em desespero em SC
Caso aconteceu em Presidente Getúlio, na tarde da última quinta-feira (13)
• Atualizado
Uma mãe entrou em desespero após buscar a criança na escola e ao chegar na instituição perceber que ela já não estava mais lá. A responsável teria sido informada pela professora que uma outra mulher, identificando-se como avó, já havia levado a criança para casa. O caso aconteceu em Presidente Getúlio, na tarde da última quinta-feira (13).
Por volta das 15h45 a Polícia Militar foi acionada para atender um suposto rapto. Com algumas informações, os policiais de Presidente Getúlio, Ibirama, Vitor Meireles e a Agência de Inteligência da 2ª Companhia iniciaram as buscas pelo carro utilizado pela mulher que havia buscado a criança.
Leia Mais
Cerca de meia hora depois as guarnições encontraram o veículo estacionado em uma residência. A equipe realizou a abordagem e conversou com a mulher que informou que foi a escola buscar a criança a pedido de sua filha, pois uma amiga da filha havia solicitado e a moça não conseguiria ir até a escola. Segundo a mulher, ela não conhecia a criança e levou aquela para casa porque foi a que lhe entregaram na instituição.
Sendo assim, a equipe solicitou que a mulher levasse a criança de volta a escola para que a entregassem à mãe. A guarnição registrou o boletim de ocorrência e deu encerramento.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO