Mulher atingida por roda no autódromo Cavalo de Aço está internada na UTI
A roda a acertou na cabeça, o que causou fraturas no rosto, atrás da cabeça e nas vértebras
• Atualizado
Uma mulher foi atingida por uma roda durante a competição de automobilismo no autódromo Cavalo de Aço, em Joaçaba, neste domingo (21). Ela foi ferida na cabeça após o objeto se desprender de um veículo participante da corrida e está entubada na UTI.
A roda a acertou na cabeça, o que causou fraturas no rosto, atrás da cabeça e nas vértebras. A mulher também sofreu uma parada cardíaca logo depois do acidente. Um médico que estava no local atendeu a vítima e fez os primeiros socorros. Ela foi encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST).
Segundo informações de familiares da vítima, ela havia acabado de chegar no local e se sentado para assistir ao evento. Eles também informaram que ela está com um coágulo no cérebro e o médico disse ser necessário esperar 72 horas para depois realizar correções.
A equipe do SCC10 entrou em contato com a organização do evento e com o autódromo, mas, até o fechamento desta matéria, não houve resposta. O espaço segue aberto.
*Com informações do portal Michel Teixeira
Entenda
Neste domingo (21), um trágico acidente durante uma das provas de automobilismo realizada no Autódromo Cavalo de Aço, terminou com a morte do piloto e empresário Joaçabense, Marcelo Cancelli, de 40 anos, em Joaçaba.
Ele pilotava um carro na prova da categoria 3h, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu contra uma árvore. Após ser socorrido, Marcelo foi encaminhado ao hospital em parada cardíaca, com um grave traumatismo craniano e não resistiu.
No mesmo evento, um outro acidente foi registrado. Um carro capotou e afetou outros três carros que realizavam a prova de automobilismo. Não houve feridos.
Leia também
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO