Segurança Compartilhar
Crime

Mulher agredida pede ajuda ao irmão por chamada de vídeo em Braço do Norte

A polícia fez boletim de ocorrência e prestou apoio a vitima para sair da residência com seu irmão

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação

No último domingo, 02, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de uma mulher que sofria violência doméstica, no bairro São Francisco, em Braço do Norte, no Sul de Santa Catarina.

A guarnição foi acionada depois que um casal se deslocou até o batalhão para denunciar a violência doméstica, posteriormente sendo reconhecido como o irmão da vitima, que em relato, teria recebi um vídeo no dia 31 de dezembro de sua irmã, onde ela o contou que havia sido agredida pelo companheiro, e que queria ir embora de casa.

Segundo o irmão, no dia seguinte da ligação, tentou entrar em contato com a vitima, porem não conseguiu, com isso decidiu ir até Braço do Norte, para pedir apoio da PM.

Depois de ser acionada, a guarnição deslocou-se até a residência da vitima, que foi recebida pelo suspeito, que deixou os policiais entrarem na casa, então os policias conversaram com a vitima, que não prestar queixa de seu companheiro, só queria ir embora.

Diante dos fatos, a guarnição fez o boletim de ocorrência e prestou apoio à feminina para sair da residência com seu irmão.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.