Mulher acusa motorista de aplicativo de sequestro e mobiliza polícia em SC; entenda o caso
A Polícia Civil investiga o caso
• Atualizado
Uma mulher de 35 anos alega que foi sequestrada por um motorista de aplicativo de 62 anos em Bombinhas, na quarta-feira (5). A mulher diz que tentou se jogar do carro em movimento. Entretanto, o homem, denunciado, diz que não sequestrou a passageira, mas sim, que teriam discutido. A Polícia Civil explica que, preliminarmente, não trabalha com a versão de crime de sequestro, mas que apura o motivo da discussão.
A mulher acionou a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) e foi encontrada com algumas lesões. A possível vítima narrou que saiu do carro do motorista de aplicativo em movimento, e por isso estava machucada. A suposta vítima prestou depoimento e passou por exame de corpo de delito.
O motorista foi até a Delegacia de Polícia e registrou Boletim de Ocorrência de crime contra a honra. O homem relatou que ele teria buscado uma passageira, no bairro Zimbros, e que ao chegar próximo ao destino escolhido pela passageira, ela disse que o local, na verdade, era mais distante.
O homem relatou à PMSC que a mulher teria feito ameaças de que o denunciaria para o aplicativo. Segundo o motorista, ao sair do carro, a mulher disse que ele a teria sequestrado e que iria procurar a polícia. A mulher desembarcou na Avenida Leopoldo Zarling, bairro Bombas.
O motorista disse ainda que a passageira saiu berrando do carro, dizendo estar sendo sequestrada e pedindo por ajuda. O homem alega que a mulher iria pagar a corrida em dinheiro, que não pagou, usando a situação para não fazer o pagamento.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO