Com 90% do corpo queimado, mulher acorda de coma,acusa marido de crime e morre em seguida
Mulher morreu após revelar que o marido seria o responsável .
• Atualizado
Após ter 90% do corpo queimado em incêndio, uma mulher de 27 anos ficou em coma por semanas, no Mato Grosso do Sul. Mas o caso teve uma reviravolta, quando Pamela de Oliveira da Silva, de 27 anos, acordou e acusou o marido de ter ateado fogo nela. A mulher voltou a perder a consciência na sequência, e morreu logo depois. As informações são do Yahoo! Notícias.
O incidente aconteceu no dia 21 de julho, na cidade de Rochedo, no Mato Grosso do Sul. O marido registrou um Boletim de Ocorrência, onde afirma que a mulher tentou suicídio com o fogo, na frente dos filhos de 6 e 10 anos.
Pelo estado grave, a mulher foi internada na capital do estado. A mulher ficou mais de um mês internada.
Família registrou BO
O pai de Pamela registrou um Boletim de Ocorrência, onde diz que o marido atacou a filha após uma briga.
Conforme o Yahoo! Notícias, o homem teria jogado gasolina na esposa, quando ela estava no quarto. Os filhos não estariam no local por pedido da mãe.
A família diz no BO que o homem agrediu a mulher com socos e chutes, fazendo com que ela caísse na cama molhada de gasolina, quando acendeu um fósforo e colocou fogo no cômodo com Pamela dentro.
Uma das crianças teria sido ameaçada pelo pai quando foi relatar o ocorrido para os familiares. A tia das crianças escutou o relato dos sobrinhos e disse ao pai. Pamela confirmou o relato quando acordou do coma, antes de morrer.
Os avós querem a guarda dos netos. O caso é investigado pela polícia.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO