Motorista que vitimou duas pessoas em acidente de carro vai a júri popular
A colisão aconteceu no KM 134 da BR-280, em 2021, e o réu estava embriagado
• Atualizado
O motorista que embriagado provocou um acidente que resultou na morte de duas pessoas no KM 134 da BR-280, em 2021, irá a júri popular. A sentença é do juiz da 2ª Vara da Comarca de Rio Negrinho, Rubens Ribeiro da Silva Neto. O réu permanece detido no sistema prisional de Mafra, no norte do estado, e a sessão será marcada após o encerramento dos prazos processuais, mas cabe recurso.
Segundo o Tribunal de Justiça de Joinville, indícios apontam que o veículo conduzido pelo réu, com placas de São Bento do Sul, teria invadido a pista na contramão e provocado a colisão. O teste de etilômetro indicou que o motorista estava embriagado.
Vítimas
O acidente vitimou primeiramente uma menina de cinco anos, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ela viajava com a família no veículo de Joinville. Já a outra vítima estava no passageiro com o condutor apontado como responsável pelo acidente. O homem, um médico veterinário, morreu no dia 27 de dezembro, após ficar uma semana em internação hospitalar.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO