Motorista fica em choque ao descobrir que matou sobrinho em acidente
Motociclista morreu na hora após colisão frontal entre moto e caminhonete
• Atualizado
Um homem de 28 anos morreu em um acidente de moto no norte do Paraná, na noite de sábado (03). O mais chocante é que o outro veículo envolvido, uma caminhonete, era dirigida pelo próprio tio da vítima. A colisão aconteceu entre Mandaguaçu e o distrito de Pulinópolis, perto da PR-548.
A vítima foi identificada como Vitor Mateus Amorin dos Reis. De acordo com testemunhas, a caminhonete e a moto seguiam em sentidos opostos quando o motorista invadiu a pista contrária e bateu de frente com a motocicleta. O impacto foi tão forte que a caminhonete capotou logo após a colisão.
Vitor morreu ainda no local. Seu corpo foi recolhido pela Polícia Científica de Maringá, que realizou a perícia na cena do acidente, na Rua Constante Pinelli, via marginal à PR-548.
O tio, que dirigia a caminhonete, ficou gravemente ferido e foi levado ao hospital. Segundo a Polícia Militar, ele entrou em estado de choque ao descobrir que a vítima fatal era seu sobrinho. Devido à gravidade do seu estado de saúde, o teste do bafômetro não pôde ser feito no local.
Investigação vai apurar as causas
A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) informou que está investigando o caso. A apuração deve considerar o laudo da perícia e os depoimentos de testemunhas e familiares para entender se houve erro humano, falha mecânica ou outro fator que tenha contribuído para o acidente.
*Com informações de Massa | SBT
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO