Segurança Compartilhar
Investigação

Motorista de Porsche suspeito de atropelar ciclista na Capital tem prisão revogada

Motorista fugiu sem prestar socorro

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Civil | Divulgação
Foto: Polícia Civil | Divulgação

O motorista do Porsche suspeito de atropelar um ciclista e fugir do local sem prestar socorro no dia 1º de janeiro de 2023, entre os bairros Ingleses e Rio Vermelho, na Capital, teve a prisão revogada. O motorista foi preso no dia 17 de janeiro após a Polícia Civil de Santa Catarina identificar o veículo envolvido no atropelamento.

A revogação da prisão foi confirmada pelos advogados do suspeito, Carlos Augusto Ribeiro e Maurício Tschumi Leão. Os advogados do investigado informaram que o suspeito continuará colaborando com a investigação e que já disponibilizou o veículo para a perícia.

“O resultado deixará ainda mais claro que o fato não passou de um acidente sem elementos de culpa ou dolo do ponto de vista penal. Apesar do noticiado, o investigado já teve a prisão revogada e continuará com o seu compromisso de velar pelos esclarecimentos dos fatos e respeito às autoridades que conduzem o caso”, diz a nota.

Segundo a 8ª Delegacia de Polícia da Capital, o homem acusado pelo atropelamento teria retirado as placas do carro. Uma testemunha viu o acidente e após a coleta de imagens, o relato foi confirmado. A vítima sofreu traumatismo craniano e permaneceu em coma por alguns dias. 

Leia mais:

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.