Motorista de aplicativo que fazia “delivery de drogas” é preso em Itajaí
Homem é suspeito de vender drogas aos seus clientes, tanto em seu ponto de apoio, em um mercado no bairro Cordeiros, como durante a realização de suas corridas
• Atualizado
Após receber denúncias de que um motorista de aplicativo estaria fazendo entrega de drogas, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, prendeu na tarde desta quarta-feira (10) um homem de 27 anos. Ele é suspeito de vender drogas aos seus clientes, tanto em seu ponto de apoio, em um mercado no bairro Cordeiros, como durante a realização de suas corridas.
O suspeito foi abordado quando buscava um pacote na portaria de sua residência. No imóvel os policiais localizaram quatro torrões de aproximadamente 100g de maconha. Na continuidade, em diligências em seu imóvel, com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCSC), foram apreendidos aproximadamente 90 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e material para mistura e acondicionamento da droga.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
O suspeito foi atuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO