Motorista de aplicativo morre após tentativa de assalto
Mesmo sem reagir, bandidos atiram contra a vítima. Crime foi registrado na zona oeste de SP
• Atualizado
Um motorista de aplicativo, que trabalhava com o serviço há apenas quatro meses, foi baleado e morto durante um tentativa de assalto em uma rua tranquila na zona oeste de São Paulo (SP), na noite último sábado (12).
Marcelo Mayer, de 42 anos, não reagiu e, mesmo assim, foi alvo fatal dos criminosos. O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Câmeras de segurança registraram a ação de 30 segundos.
Eram quase 20 horas quando os bandidos abordaram o motorista. Marcelo estacionou o carro em frente à casa do passageiro e, assim que o cliente saiu com alguns equipamentos, os ladrões chegaram. Percebendo a movimentação, o cliente voltou para dentro da residência. Dentro do carro estava a namorada do rapaz.
Segundo testemunhas, o trabalhador ficou parado, atordoado e sem reação. Os bandidos, que estavam muito exaltados, atiraram após baterem agressivamente no vidro do carro.
No mesmo dia, na zona sul, outro episódio de violência ocorreu uma hora e meia depois do registro na região oeste. Um empresário tentou impedir um assalto e foi baleado na testa. Mesmo gravemente ferido, a vítima dirigiu o veículo por mais alguns metros, até perder o controle e colidir com outros dois carros. Ele está no hospital e o estado de saúde não foi divulgado.
Com informações do Primeiro Impacto.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO