Motorista de aplicativo é vítima de sequestro relâmpago em Joinville
Criminosos abandonaram o motorista nu e trancado no porta-malas do carro
• Atualizado
Na noite de sábado (26), um motorista de aplicativo viveu momentos de terror ao ser vítima de um sequestro relâmpago em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Segundo relato do motorista para a Polícia Militar, ele foi surpreendido ao buscar dois passageiros para uma corrida. Os suspeitos embarcaram na região leste da cidade e logo anunciaram o assalto.
A vítima sofreu agressões físicas, e os criminosos teriam utilizado uma arma branca e mencionado possuírem uma arma de fogo para amedrontar o homem. Durante o sequestro, foram percorridos vários pontos da cidade, onde os agentes buscavam por dinheiro.
Os criminosos abandonaram o motorista nu e trancado no porta-malas do carro. A vítima foi socorrida por populares logo após no bairro Costa e Silva. O homem não soube repassar muitas características dos assaltantes, contudo informou que um dos suspeitos tinha sotaque do Norte e outro sotaque catarinense, com suposto olho de vidro.
Ainda na noite de sábado, a PM abordou um veículo onde o motorista batia com as características repassadas pela vítima e em busca pessoal foi localizado na sua cintura uma faca com cabo preto. Que também estava com um saco de moedas no bolso, além de estar de posse de um celular que quebrou na chegada da guarnição.
A vitima reconheceu o criminoso e o mesmo admitiu ser um dos autores do crime. Um segundo suspeito também foi abordado e reconhecido pelo motorista. Os dois autores do crime foram encaminhados para a Central de Policia para demais providências.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO