Segurança Compartilhar
RENDA EXTRA

Motorista de aplicativo é preso por vender drogas e revela motivo do crime

Homem foi preso na cidade de Blumenau, no Vale do Itajaí

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: Polícia Militar/Divulgação.
Foto: Polícia Militar/Divulgação.

Na noite desta terça-feira (30), um motorista de aplicativo foi preso por tráfico de drogas na cidade de Blumenau, no Vale do Itajaí.

Motorista de aplicativo é preso por vender drogas e revela motivo do crime

Conforme informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 21h35, na rua João Schneider, no bairro Salto Weissbach.

A guarnição da Rocam foi informada de que um homem estava parado em um veículo Chevrolet/Onix, na cor branca, em atitude suspeita.

A guarnição se deslocou ao local, localizou o carro e fez a abordagem. Ao se aproximarem do veículo, os agentes iluminaram o interior do carro, revelando que o homem tentava esconder um objeto de cor rosa em sua cintura.

Ao receber ordem de abordagem, o homem repentinamente saiu do veículo levando as duas mãos à cintura. O suspeito ainda começou a se deslocar para a parte traseira do veículo.

Diante da atitude suspeita, os agentes revistaram o homem e encontraram um pacote plástico com aproximadamente 162 comprimidos de ecstasy e 10 pacotes de MDMA (droga sintética conhecida também como Molly).

Motorista de aplicativo é preso por vender drogas e revela que crime era para complementar a renda
Foto: Polícia Militar/Divulgação.

Ao ser questionado sobre a droga, o homem revelou que era motorista de aplicativo, mas que não havia conseguido faturar o suficiente para pagar o aluguel do veículo essa semana. Por isso, ele estava comercializando as drogas para auxiliar na renda.

A equipe do Canil com cão de faro ainda conseguiu localizar mais entorpecentes dentro do veículo, cerca de 18g de substância análoga a maconha.

As drogas foram apreendidas, bem como o celular e o veículo utilizado no crime.

Diante do fato, a guarnição deu voz de prisão ao autor e o conduziu para a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.