Motorista de aplicativo é preso por suspeita de estupro de passageira em SC
Caso ocorreu em Florianópolis
• Atualizado
Na tarde de segunda-feira (30), a Polícia Civil, através da 6ª Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), cumpriu mandado de prisão temporária contra motorista de aplicativo suspeito de estupro em Florianópolis.
Conforme a PC, o homem perguntou para a passageira se ela gostaria de trabalhar com massagens e, mesmo diante da negativa dela, parou o veículo em local ermo, desligou os faróis, travou as portas, e praticou a violência sexual no interior do veículo.
Após o crime, ele ordenou que a vítima não contasse o fato a ninguém, pois ele sabia endereço de trabalho e residencial dela e que voltaria. A mulher procurou o hospital da cidade e recebeu os tratamentos e depois fez o registro da ocorrência e foi submetida aos exames periciais pertinentes.
A 6ª DPCAMI/PCSC identificou o suspeito do crime, reuniu informações, bem como o seu reconhecimento pela passageira da corrida, e representou pela prisão temporária, que foi decretada pelo Judiciário. O veículo usado no crime e o telefone celular do motorista foram apreendidos e serão submetidos à perícia.
O homem está no presídio de Florianópolis e o inquérito policial será em breve concluído e enviado à Justiça.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO