Motorista de aplicativo é mordida e agredida por mulher
Além de bater no carro da vitima, o motorista e a passageira a agrediram com socos e chutes
• Atualizado
Uma motorista de aplicativo foi espancada por uma mulher que estava em outro carro com um condutor sob o efeito de álcool. Além de bater no carro da vítima e o casal fugir, a mulher agredida tentou segui-los, sendo alvo das agressões. O caso foi registrado em Curitiba (PR).
A trabalhadora estava parada quando foi surpreendida pela colisão na traseira do veículo. Indignada com a fuga dos responsáveis pela batida, ela seguiu os agressores até que o motorista causador do choque parou o carro. A passageira começou a discutir com a vítima, partindo para a agressão. O motorista e um outro homem que também estavam no automóvel seguraram a trabalhadora, enquanto a mulher dava socos, pontapés e puxões de cabelos.
Imagens registradas por uma câmera de monitoramento mostram a cena de violência. A passageira chegou a agredir a motorista com mordidas no dedo e no braço. Segundo a Polícia Militar, os agressores foram localizados após abordagem. O motorista embriagado não quis passar pelo teste do bafômetro.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO