Motorista com CNH vencida e embriagado atropela família em SP
Com a força da batida, as vítimas foram arremessadas contra a porta de um comércio
• Atualizado
Na tarde de sábado (17), uma família foi atropelada por um motorista com CNH vencida e embriagado na região do Jabaquara, zona sul de São Paulo. Com a força da batida, as vítimas foram arremessadas contra a porta de um comércio.
De acordo com imagens de uma câmera de monitoramento, a família — um casal e três filhos — atravessava a faixa de pedestres quando foi atingida pelo veículo, que avançou em alta velocidade. Apenas uma criança de nove anos escapou da colisão.
O condutor do veículo, José Neto Rabelo, de 54 anos, foi encontrado preso nas ferragens pela polícia. O homem foi socorrido e internado no Hospital Ipiranga. Segundo o boletim de ocorrência, ele apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante. José recusou-se a fazer o teste do bafômetro, mas confessou ter ingerido bebida alcoólica.
Ainda de acordo com o SBT News, o homem tinha passagem criminal por embriaguez ao volante e outros crimes não identificados. Além disso, sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida desde 2020. No local do acidente, foi encontrada uma garrafa de cerveja perto da entrada do estabelecimento.
As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Saboya. O pai, Adriano Fontes de Sousa, ficou em estado grave após fraturas no braço e na perna esquerda. A mãe, Jacqueline Santos de Oliveira, que está grávida, sofreu escoriações leves. Dois filhos do casal, de 5 e 7 anos, sofreram ferimentos leves, e a mais velha, de 9 anos, conseguiu escapar da batida.
O caso foi registrado como embriaguez ao volante, atropelamento, colisão e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Motorista com CNH vencida e embriagado atropela família em SP
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO