Motorista ameaça pedestres, bate em muro e acaba preso em SC
Homem com sinais de embriaguez tentou colocar fogo no veículo e ameaçou policiais
• Atualizado
Na madrugada deste domingo (19), um homem foi preso por dirigir sob efeito de álcool, provocar um acidente e ameaçar policiais em Timbó, no Vale do Itajaí.
Segundo testemunhas, o motorista de um Azera estaria pelas ruas do centro da cidade embriagado e ameaçando carros e pedestres. A Polícia Militar foi acionada e quando encontrou o veículo, o mesmo havia batido em um muro e estava abandonado. No interior do carro, os policiais constataram forte odor de bebida alcoólica. Populares relataram que o homem estaria exaltado, bateu o veículo e saiu do local.
Durante os procedimentos de remoção do veículo, o condutor chegou no local, pegou um papelão, encharcou de álcool e tentou atear fogo no veículo. Mesmo após pedidos da PM, o homem se aproximou dos policiais. Para ser contido, Pms efetuaram um tiro de arma de choque.
O motorista se recusou a realizar o teste do etilômetro. Segundo a Polícia Militar, na viatura, o condutor proferiu ofensas chamando a guarnição de “Arrombados”, “lixos” e “vermes do caralho”. Além disso afirmou ter ódio de polícia e por fim olhando para guarnição teria dito que “ia buscar um por vez em tom de ameaça”. O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO