Motociclista que morreu em acidente na Capital era diretor de Escola de Samba
O motorista do carro envolvido no acidente se recusou a fazer o teste do bafômetro e aguarda por audiência de custódia
• Atualizado
O homem de 31 anos que morreu após ser atingido por um motorista embriagado, na noite desta quinta-feira (15), no bairro Itacorubi, em Florianópolis, era Diretor de Bateria da Embaixada Copa Lord, Escola de Samba da Capital. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Paulo Ricardo Patricio iria fazer uma entrega quando foi atingido pelo automóvel na SC-404, Rodovia Admar Gonzaga, por volta das 22h30.
Por meio das redes sociais, nos perfis da Bateria Guerreira e da Embaixada Copa Lord, foram publicadas homenagens ao diretor.
“É com uma enorme tristeza em nossos corações que estamos aqui para lamentar a passagem do nosso querido Paulo Ricardo, diretor de bateria da nossa escola. Nesse momento de extrema dor, vamos colocar nossos pensamentos, orações a sua família e desejar muita força a nossa diretora de harmonia Fernanda Dutra. Neste momento de dor, toda a comunidade da Embaixada Copa Lord presta solidariedade aos amigos e familiares.”, registrou a Escola.
Na manhã desta sexta-feira (16), motociclistas fizeram um protesto em Florianópolis por causa da morte de Paulo Ricardo.
Motorista detido
O condutor do veículo VW/Gol, que atingiu Paulo Ricardo, se recusou a fazer o teste do bafômetro após o acidente. Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo, seguindo o art. 302 do Código de Trânsito Brasileiro, e foi encaminhado ao presídio, onde aguardará por audiência de custódia.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO