Motociclista morre em colisão com um cavalo em Lages
O cavalo não sobreviveu ao acidente.
• Atualizado
Na noite da última quinta-feira (20), ocorreu um acidente de trânsito envolvendo motocicletas e um cavalo. A colisão ocorreu na BR 282, no bairro São Francisco, em Lages. Ao chegar no local, foi constatado que duas motos haviam colidido em um animal de grande porte (cavalo), que estava sobre a via. Houve ainda a colisão, no mesmo animal, de um veículo automotor, o qual evadiu-se do local.
A Honda CG de cor preta, estava sendo conduzida por um homem que foi encontrado na canaleta lateral da via com ausência de sinais vitais. Havia na carona desta mesmo moto uma mulher, que foi atendida e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em estado de saúde instável pela equipe da USA-01.
A segunda moto, uma Sundown Web de cor azul, era conduzida por um homem, que se encontrava consciente e orientado, apresentando ferimentos internos nos lábios, e algumas escoriações em membros inferiores. Foi atendido pelos socorristas do ASU-446 e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres para posterior atendimento médico.
Ao meio da via estava o cavalo, já sem vida. Foi amarrado um cabo nas patas do animal e arrastado para fora da via. Foi solicitado ao Operador do COBOM para entrar em contato com membros da Secretaria Municipal do Meio Ambiente para fazer a remoção do animal, entretanto, sem êxito.
Na mesma oportunidade foi solicitado a presença do Instituto Geral de Perícia, representado pela Auxiliar Médica Legal, realizando a remoção da vítima com ausência de sinais vitais da via. Após todos os procedimentos já citados, foi necessário a limpeza da via para remoção de pedaços de partes do veículo e das motos envolvidas no acidente. O local ficou aos cuidados da PRF.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO