Famosos Compartilhar
Acidente

Motociclista morre em acidente envolvendo o influenciador digital Toguro

Colisão foi registrada na Linha Amarela, zona norte do Rio de Janeiro

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto 1: Redes sociais | Foto 2: SBT News
Foto 1: Redes sociais | Foto 2: SBT News

Um motociclista morreu em um acidente na Linha Amarela, próximo de Bonsucesso, zona norte do Rio de Janeiro (RJ), na madrugada de sábado (04). A colisão envolveu o influenciador digital Tiago Toguro. 

Segundo a Lamsa, empresa que administra a via, o acidente foi registrado por volta da 1h30, na altura da saída 9B, que dá acesso à avenida Brasil. Equipes da empresa foram acionadas e a morte da vítima foi constatada no local, com o corpo sendo levado ao Instituto Médico Legal (IML). 

Foto: SBT News / Reprodução

Testemunhas afirmaram que quem conduzia o carro era Toguro. O influenciador tem mais de seis milhões de seguidores em uma rede social e ficou conhecido por fazer vídeos de humor sobre a vida fitness e academias. 

Os relatos dão conta que o influenciador perdeu o acesso à avenida e deu a marcha ré para retomar o trajeto. Enquanto fazia a manobra, atingiu fatalmente a moto. Toguro ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. 

Saiba quem é o influenciador envolvido em acidente de trânsito no Rio

O digital influencer Tiago Toguro atropelou um motociclista, identificado como Johny Vieira da Silva, na madrugada da última sexta-feira (3), na linha amarela, na altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. O enterro da vítima ocorreu na tarde deste sábado (4.mar), no Cemitério Vertical Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Portuária do Rio.

Segundo testemunhas, o influenciador, que mora em São Paulo, errou o caminho e deu a marcha ré para retomar o trajeto. Enquanto fazia a manobra, atingiu fatalmente a moto. Pelas redes sociais, no meio da tarde deste sábado (4), Toguro se pronunciou sobre o ocorrido e negou ter dado a marcha ré no veículo.

Toguro diz que não está bem desde o acidente e que se colocou à disposição das autoridades policiais e familiares | Foto: Redes sociais

Toguro: “não estou bem”

O influencer afirmou que por orientações dos advogados não pode dar mais detalhes do acidente, mas garantiu que permaneceu o tempo todo no local do acidente e prestou assistência à vítima. Toguro relata que aguardou atendimento médico e se colocou à disposição das autoridades para que fosse realizado o exame de alcoolemia e substâncias tóxicas. E que procurou a 21º Delegacia de Polícia, responsável pela ocorrência, para prestar qualquer tipo de esclarecimento e auxiliar no que for necessário. 

Toguro afirmou que desde o momento do acidente não está bem e por isso optou pelo silêncio até então. 

Sobre Toguro

O empresário, professor de educação física e influencer viralizou na internet no último ano, com dicas sobre musculação e vida saudável. Além de vídeos fitness, Toguro ficou conhecido por causa de vídeos de humor dando lições de moral em terceiros, com o bordão “em pleno 2022, ano de Copa do Mundo”.

Somando todas as redes sociais, o influenciador tem mais de 8 milhões de seguidores.

Veja o posicionamento do influenciador

Toguro diz que prestou assistência à vítima e familiares | Foto: Reprodução

Abordagem policial

Em setembro do ano passado, Toguro postou um vídeo nas redes sociais com a legenda “algum advogado?” As imagens mostram o momento que ele é abordado e detido por policiais de Nova Jérsei, nos Estados Unidos.

Nas imagens, é possível ver o momento que ele é abordado e detido por policiais americanos. Seguidores de Toguro chegaram a comentar que a postagem não passava de uma brincadeira, já que horas depois ele estava em uma boate. 

Ele contou sobre o episódio, em outubro do ano passado, no The Noite, programa apresentado por Danilo Gentili, no SBT. Durante a gravação, o empresário disse que foi preso duas vezes por dirigir embriagado nos Estados Unidos. 

Da primeira vez, em 2017, o influencer contou que ficou detido por 36 horas e perdeu o visto para entrar no país. Na segunda vez, quando o vídeo foi publicado, ele contou que resolveu a situação com diálogo.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.