Motociclista morre após ficar presa na roda de caminhão e ser arrastada por 50 metros
Segundo o Corpo de Bombeiros, a motociclista não conseguiu diminuir a velocidade
• Atualizado
Uma motociclista de 22 anos morreu após ser arrastada por cerca de 50 metros em um acidente com um caminhão no bairro Santa Regina, em Camboriú, Santa Catarina. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (2).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a motociclista não conseguiu diminuir a velocidade ao se aproximar de um cruzamento e colidiu com a lateral direita do caminhão. Com o impacto, ela ficou presa entre as rodas traseiras do caminhão e foi arrastada.
Devido à gravidade dos ferimentos sofridos durante a colisão e o arraste, a morte da motociclista foi confirmada no local.
Leia também
Identificado jovem sem CNH que morreu após capotar carro na SC-496
Foi identificado como Cauã Eduardo da Costa, de 21 anos, o jovem que morreu após perder o controle do carro e capotar na SC-496, em Descanso. O acidente ocorreu no Km 3.100 da rodovia, por volta das 3h20 deste sábado (2).
Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Cauã não tinha carteira de habilitação e o veículo, um Toyota Corolla, não estava no seu nome. Ele se deslocava de Descanso para Belmonte, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para retirar o corpo do local. Além disso, foi feito contato com a proprietária do carro, que compareceu na ocorrência e confirmou que emprestou o veículo a Cauã.
Além disso, aos policiais ela disse que sabia que ele não era habilitado. Desse modo, a mulher vai responder pelo crime de permitir, confiar ou entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada, com o direito de dirigir suspenso ou sem condições de conduzi-lo com segurança.
Identificado jovem sem CNH que morreu após capotar carro na SC-496
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO