Motociclista confunde veículo, destrói carro errado e sofre fratura exposta na mão
Após o ataque, o homem tentou fugir na moto, mas quase caiu no caminho
• Atualizado
Um motociclista causou confusão ao destruir um carro estacionado com um pedaço de madeira e seu próprio capacete, em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. Ele acreditava que o veículo pertencia a um motorista que o fechou no trânsito, mas se enganou. O ataque foi registrado por moradores assustados, que tentaram impedir a agressão, sem sucesso.
Após o ataque, o homem tentou fugir na moto, mas quase caiu no caminho. Pouco depois, foi abordado pela polícia por estar trafegando sem capacete.
Motociclista confunde veículo, destrói carro errado e sofre fratura exposta na mão
O agressor quebrou a própria mão durante a depredação, sofrendo uma fratura exposta. Enquanto isso, o verdadeiro dono do veículo, Victor de Souza, só soube do ocorrido ao sair do trabalho e encontrar o carro destruído.
O homem foi levado à delegacia para prestar depoimento e, mesmo sem demonstrar arrependimento, acabou sendo liberado. Já Victor, que não tem seguro, agora enfrenta um prejuízo entre R$ 6 mil e R$ 10 mil. A família do agressor entrou em contato, e ele aguarda os próximos passos para tentar resolver a situação.
*Com informações de SBT News
Leia também
Homem é preso por ameaçar família e dirigir embriagado em Curitibanos
Por Rádio Clube
Um homem foi preso por ameaçar a família e dirigir embriagado em Curitibanos. A Polícia Militar prendeu o homem no bairro Bosque, após denúncias de ameaça em contexto de violência doméstica e dirigir sob efeito de álcool. O indivíduo, que já possuía histórico de ameaças contra a família, foi detido após tentar retornar à residência das vítimas.
Segundo o boletim de ocorrência, ele chegou ao local alterado e ameaçou agredir a esposa, filha e outros familiares. Após ser impedido, deixou o local, mas foi abordado pela polícia ao retornar à residência.
Durante a abordagem, os policiais constataram sinais de embriaguez no homem, como hálito etílico e fala desconexa. Além disso, sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida.
A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o agressor e relatou que já teria sido ameaçada por ele outras vezes. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Científica para exame de corpo de delito, e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO