Morte de jovem com dez tiros é esclarecido no Oeste Catarinense
Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional do Oeste, mas morreu 20 dias após o crime
• Atualizado
Nesta sexta-feira (09) a Polícia Civil esclareceu o homicídio de um homem de 25 anos, ocorrido em junho deste ano em Chapecó. O jovem foi morto por 10 tiros, chegou a ir para o hospital, mas faleceu 20 dias depois do crime.
De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina (CBMSC), A Operação “Orcus” cumpriu nesta manhã (09), seis mandados de busca e apreensão, dois mandados de internação provisória de adolescentes e um de prisão temporária.
Segundo os policiais, o homicídio aconteceu em um bar no centro de Chapecó, no dia 22 de junho. O homem de 25 anos foi atingido por pelo menos dez disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional do Oeste, mas morreu 20 dias após o crime.
O Departamento de Investigações Criminais de Chapecó (DIC) levantou e apurou as informações do crime. Trata-se de um conflito entre dois grupos, que estariam armados com pelo menos três armas de fogo. Conforme a Polícia Civil, a vítima portava uma pistola 9mm com dois carregadores, que foram apreendidos no local. Além dos disparos que atingiram a vítima, outro adolescente também realizou diversos disparos no local. Ele foi apreendido nesta operação.
Ainda durante a operação, agentes da Polícia Civil, prenderam em flagrante outro homem que dirigia embriagado no Bairro São Pedro.
Estagiária com supervisão de Vitória Farinha.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO