Morre mulher que teve o corpo incendiado em estação de trem do RJ
O suspeito do crime, seu ex-marido, cometeu suicídio logo após o crime
• Atualizado
Na tarde de quarta-feira (10), morreu a mulher que teve o corpo incendiado pelo ex-companheiro em uma estação de trem do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na estação Augusto Vasconcelos, na Zona Oeste da cidade, na segunda-feira (08).
A informação foi confirmada pela direção do Hospital Municipal Pedro II em que a vítima, Michele Pinto, de 39 anos, estava internada. Segundo o SBT News, a vítima tinha deixado a filha de 2 anos na casa da ex-sogra, quando o ex-companheiro a seguiu até a estação.
O homem, identificado como Edmilson Félix, de 40 anos, é o principal suspeito do crime. Conforme a Polícia Militar, ele não aceitava o fim do relacionamento. Michele tinha medida protetiva contra o ex-marido, após registros de ameaças e agressões.
Depois de ter o corpo incendiado, Michele chegou a ser levada ao Hospital Rocha Faria, onde passou por uma cirurgia de emergência. Porém, no dia seguinte, foi transferida para o Hospital Pedro II, que é especializado em queimaduras, mas não resistiu e veio a óbito.
A Polícia Civil informou que Edmilson foi encontrado morto na Baía de Guanabara. De acordo com a guarnição, ele cometeu suicídio após o crime. O corpo de Michele será enterrado neste quinta-feira (11).
Com informações de SBT News
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO