Morre gerente de posto esfaqueada na cabeça em Criciúma
Vítima foi esfaqueada cinco vezes na cabeça e estava internada desde o dia 1º de agosto
• Atualizado
A gerente de um posto de combustíveis, esfaqueada cinco vezes na cabeça em Criciúma, morreu na manhã desta terça-feira (23). A vítima, identificada como Tânia Fernandes Silva Ataides, estava internada desde o dia 1º de agosto quando foi esfaqueada por um funcionário enquanto atendia um cliente. Tânia precisou passar por uma cirurgia de retirada da lâmina e estava em coma induzido desde então.
Segundo a Polícia Civil, no dia do crime, após discutir com a gerente do posto, o autor foi advertido e mandado para casa, tendo retornado momentos após com uma faca de caça, com lâmina serrilhada. “De forma cruel e covarde surpreendeu a vítima pelas costas, desferindo cinco facadas na cabeça da gerente do posto, ficando a lâmina da faca cravada na nuca da vítima, que milagrosamente sobreviveu”, informou a Divisão De Investigações Criminais, da Polícia Civil.
O suspeito, de 32 anos, está preso preventivamente desde o dia 3 de agosto, quando se entregou, na presença de seu advogado, na Delegacia. Na ocasião, ao ser interrogado pela autoridade policial, o homem optou por permanecer em silêncio, sendo encaminhado ao Presídio de Criciúma, onde permanece preso. Ele deve responder pelo crime de homicídio.
Angeloni lamentou morte da funcionária:
Em nota, o Angeloni lamentou a morte da colaborada. “Há pouco tempo trabalhando na Rede, Tânia já havia se destacado pelo profissionalismo e dedicação, sendo lamentável que sua vida tenha sido ceifada tão precocemente”, diz a nota.
“Ao mesmo tempo em que se solidariza com familiares e amigos pela imensa perda, o Angeloni assegura sua confiança na justiça e informa que está prestando todo o apoio aos entes queridos de Tânia neste momento de dor”, diz o documento.
Veja vídeo do crime
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO