Segurança Compartilhar
Tragédia

Modelo brasileiro é encontrado morto, com saco na cabeça, na Itália

De acordo com a imprensa italiana, um empresário, de 71 anos, é o principal suspeito do crime

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes Sociais | Reprodução
Foto: Redes Sociais | Reprodução

Na última quinta-feira (12), o modelo brasileiro Gabriel Luiz Dias da Silva, de 27 anos, foi encontrado morto com um saco na cabeça, em um apartamento em Padova, na Itália. De acordo com a imprensa italiana, um empresário, de 71 anos, é o principal suspeito do crime.

Segundo as informações do Uol, o empresário estaria vivendo um relacionamento sério com o brasileiro. Além disso, o homem fez o pedido de socorro na manhã de quinta-feira e o brasileiro foi encontrado sem vida, com a cabeça em um saco plástico, e sem sinais de violência física.

Em depoimento à polícia, o empresário falou que conhecida Gabriel desde 2019 e que os dois teriam organizado uma festa no apartamento na terça-feira (10). Na manhã seguinte, o brasileiro teria “passado mal, tomado remédios e voltado para a cama”.

O homem afirmou que essa situação teria sido a última vez em que viu o brasileiro. Ele relatou que no final da noite de quarta-feira (11) entrou no quarto em que o modelo estava para desligar o aquecedor e foi dormir no sofá — só se dando conta que o jovem estava morto no dia seguinte.

Com informações de UOL e Aratu On.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.