Militares são torturados e morrem carbonizados dentro de carro
Polícia Civil investiga o caso e deve usar imagens de câmeras de segurança para esclarecer o crime
• Atualizado
Dois militares foram encontrados mortos, na madrugada do último sábado (03), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Polícia Militar, os corpos estavam carbonizados no interior de um veículo incendiado na Estrada da Caveira.
Identificados como o sargento do Exército Julio Mikaloski e o sargento da Marinha Sidney Lins dos Santos, as vítimas foram vistos com vida pela última vez na tarde de sexta-feira (02), quando saíram do bairro Santa Rita, em Nova Iguaçu, com destino a Cabo Frio, onde assistiram ao jogo do Brasil. A família, no entanto, não conseguiu mais contato com os dois, que só foram encontrados carbonizados horas depois, em uma área de mata na Estrada da Caveira, cidade vizinha a Cabo Frio.
A Polícia Civil investiga o caso e deve usar imagens de câmeras de segurança de todo o trajeto feito pelos amigos para poder esclarecer o crime. Os agentes não descartam nenhuma hipótese, inclusive de que eles tenham sido capturados e torturados por traficantes da comunidade ao errar o caminho.
Confira a reportagem:
>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO