Militares feridos em acidente com caminhão do Exército recebem alta
Vítimas foram recebidas com alegria e carinho pelos seus familiares
• Atualizado
Dois dias após o grave acidente com caminhão do Exército que causou a morte de três militares em Blumenau, algumas vítimas que ficaram feridas receberam alta na tarde de sexta-feira (18). O número de soldados que receberam alta não foi divulgado pelo 23º Batalhão de Infantaria.
Conforme o 23º Batalhão de Infantaria, uma equipe de médicos, assistente social e psicólogas realizou o transporte dos soldados que não tinham como se locomover até suas residências. Vítimas foram recebidas com alegria e carinho pelos seus familiares.
Situação dos soldados que permanecem internados
Segundo informações do 23º Batalhão de Infantaria de Blumenau, até o momento há três vítimas internadas no Hospital Santa Isabel, sendo um deles em estado grave. E um internado no Hospital Santo Antônio, também em situação grave.
Entenda o acidente
Um caminhão do Exército Brasileiro com 44 militares caiu em uma ribanceira com cerca de 20 metros em Blumenau, no Vale do Itajaí, na manhã de quarta-feira (16). O veículo do 23º Batalhão da Infantaria escorregou na estrada enquanto estava se deslocando para um treinamento entre as cidades de Blumenau e Indaial. O acidente vitimou três militares e deixou diversos feridos.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO