Famosos Compartilhar
Acusação

Mike Tyson é processado por estupro que teria sido cometido nos anos 90

O ex-boxeador não se pronunciou sobre a acusação

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Redes sociais | Reprodução
Foto: Redes sociais | Reprodução

A imprensa norte-americana trouxe à tona, na última terça-feira (24), uma acusação de um suposto estupro cometido pelo ex-boxeador Mike Tyson. A vítima, que mantém anonimato, afirma no caso que foi violentada por Tyson nos anos 90, em Albany, Nova York. O ex-pugilista não se pronunciou sobre a acusação.

Segunda a vítima, Mike Tyson a estuprou em uma limousine – a mulher que acusa o ex-atleta não sabe precisamente a data do fato. Em depoimento, a vítima revelou que disse “várias vezes” para o pugilista parar com a situação.

“Eu disse várias vezes que não e pedi para ele parar, mas ele continuou a me atacar. Ele então puxou minhas calças e me estuprou violentamente”, revelou a mulher.

Nos Estados Unidos, a legislação do país permite que crimes antigos sejam denunciados à Justiça. No processo, a vítima de Mike Tyson pede uma indenização de 5 milhões de dólares (R$ 26,9 milhões). A mulher mantém anonimato para se preservar da mídia e não sofrer novos danos psicológicos sobre a violação ocorrida.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.