Menino morre após sofrer mais de mil picadas de abelhas
Criança foi atacada enquanto brincava
• Atualizado
Um menino de 9 anos morreu, nesta segunda-feira (24), após sofrer mais de mil picadas de abelhas enquanto brincava em uma região de mata. O caso ocorreu no dia 13 de novembro, em Catalão, no sudeste goiano. As informações são do portal Metrópoles.
A criança, identificada como João Pedro, estava internada em um hospital de Uberlândia (MG). O menino estava brincando em uma área de mata, próximo a casa onde morava, quando foi atacado por um enxame.
A mãe da criança relatou que encontrou o filho inchado e ainda cercado por abelhas. Segundo ela, João afirmou não sentir dor e estava tranquilo, o que a surpreendeu diante da gravidade do quadro.
O garoto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu atendimento para a retirada dos ferrões.
Após o primeiro atendimento, devido à gravidade do caso, João Pedro foi transferido para o hospital Uberlândia Medical Center (UMC), em Uberlândia, onde acabou morrendo.
A mãe do garoto confirmou a morte.
“Guardaremos para sempre a imagem do seu sorriso, João Pedro. Sua ausência é profundamente sentida e seu amor perdura em nossos corações”, diz a mensagem compartilhada por ela.
*Com informações do portal Metrópoles.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO