Segurança Compartilhar
CRIANÇA ESTAVA DESAPARECIDA

Menino de 10 anos esquartejado pelo vizinho: o que se sabe do crime

O principal suspeito confessou o crime

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Menino de 10 anos esquartejado pelo vizinho: o que se sabe do crime. – Foto: Redes Sociais/ Reprodução
Menino de 10 anos esquartejado pelo vizinho: o que se sabe do crime. – Foto: Redes Sociais/ Reprodução

O desaparecimento de Mateus Bernardo Valim de Oliveira, de apenas 10 anos, teve um desfecho trágico nesta terça-feira (17). O corpo do garoto foi encontrado esquartejado em uma área de mata atrás de um clube no município de Assis, interior de São Paulo. O principal suspeito, vizinho da vítima, confessou o crime.

O corpo foi localizado com a ajuda de cães farejadores e do helicóptero Águia, em um lago próximo a uma área usada para descarte de lixo. A Polícia Civil confirmou que o Instituto Médico Legal (IML) realizará exames para esclarecer as circunstâncias da morte.

Menino de 10 anos estava desaparecido

Mateus desapareceu no dia 11 de dezembro, após sair de casa para andar de bicicleta. Câmeras de segurança captaram imagens do garoto pedalando sozinho por volta do meio-dia.

Mais tarde, outro registro mostrou um homem levando o menino na garupa de uma bicicleta em direção à área de mata, cerca de duas horas após ele ter saído de casa.

Na quarta-feira (18), o vizinho da vítima foi preso e confessou o crime. Segundo o delegado Thiago Bergamo, responsável pelo caso, o suspeito forneceu detalhes sobre o assassinato, mas negou abuso sexual contra a criança.

O corpo foi encontrado esquartejado. As investigações continuam para esclarecer os motivos do crime e se há envolvimento em outros casos.

O homem, que até então não possuía antecedentes criminais, também está sendo investigado por possíveis abusos contra outras crianças da região.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.