Menina de 13 anos estuprada por 10 homens conheceu namorado pela internet
Crime reforça o cuidado dos pais com celulares dos filhos.
• Atualizado
A menina que foi estuprada por 10 homens em Praia Grande, no litoral paulista, havia conhecido o namorado por meio do Instagram.
Segundo informações do portal UOL, a menina mantinha contato com o adolescente de 15 anos por meio da internet e acreditava que eram namorados. Após marcarem um encontro, o rapaz fretou um motorista de aplicativo para levar ela para um endereço na Vila Sônia.
Ao chegar no local o namorado sugeriu de terem relações sexuais à três, onde a menina havia negado e sido ignorada pelos homens. Após ingerir bebidas alcoólicas, a menina manteve relações sexuais com pelo menos um dos homens. Em seguida outros homens chegaram na residência e a vítima então foi abusada sexualmente por um grupo de oito homens.
Não bastasse o que foi feito, a menina foi levada para outro endereço ainda não informado pela polícia e neste local teria sido abusada por mais três homens. Ainda segundo a Polícia Civil de São Paulo, não se sabe exatamente a quantidade de homens que cometeram o crime, mas a suspeita é entre 10 e 12 homens.
Ainda de acordo com o UOL, a vítima ficou desaparecida por dois dias, onde a família registrou boletim. Ao reaparecer, a vítima não contou sobre o ocorrido. Dias depois as imagens do crime foram compartilhadas em grupos de mensagem, onde uma conhecida da família reconheceu a vítima e reportou a informação.
O caso destaca a importância dos pais estarem sempre atentos ao uso das redes sociais por menores de idade, especialmente em relação a com quem eles estão interagindo e quais conversas e pesquisas estão sendo realizadas.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO