Menina de 10 anos encontra a mãe morta a facadas dentro de casa
O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da mulher
• Atualizado
Uma menina de 10 anos encontrou a mãe morta a facadas dentro de casa em Franco da Rocha, em São Paulo. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (29) e o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da mulher.
Conforme informações do SBT News, a vítima foi identificada como Taíse Cerqueira. Ela foi encontrada ao lado da cama, com várias marcas de faca. Diante da situação, a Polícia Civil foi acionada e o local isolado para perícia.
A família de Taíse contou aos policiais que ela sofria violências e ameaças constantes do ex-namorado. Ainda assim, há a suspeita de que os dois tenham voltado a se relacionar em segredo.
O caso foi registrado como homicídio. A menina de 10 anos que encontrou a mãe morta está com familiares e será encaminhada para atendimento psicológico.
Com informações de SBT News
Leia Mais
Leia também:
Identificada vítima fatal do tombamento de carreta em Ponte Alta
A jovem que morreu em um trágico acidente na tarde desta segunda-feira (29), foi identificada como Ana Rafaela Bollis da Silva, de 24 anos. A vítima morreu em um tombamento de uma carreta, na BR-116, KM-211, em Ponte Alta.
Além de Ana Rafaela, também estavam no veículo outros dois homens, que após o capotamento foram encaminhados ao hospital. Segundo informações policiais, quando a guarnição chegou no local do acidente, a jovem encontrava-se sob a cabine do caminhão, com ausência total de sinais vitais, sendo utilizado o guincho da autopista para suspender a cabine do caminhão, a fim de efetuar a retirada do corpo da vítima.
O Águia-04 foi acionado e o local ficou sob cuidados da Polícia Rodoviária Federal.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO