VÍDEO: Médico agride guarda-vidas durante atividade em praia de Itapema
A agressão aconteceu na Orla Meia Praia
• Atualizado
Na noite deste domingo (15), um médico, de 43 anos, foi preso, após agredir um guarda-vidas civil, durante uma atividade realizada na Orla Meia Praia, em Itapema.
Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e ao chegar no local, conversou com testemunhas que relataram que, o grupo de guarda-vidas organizava bandeiras para uma atividade, quando um homem começou a provocá-los, os xingando e dizendo que “não eram militares”.
Após iniciar a dinâmica, o suspeito, foi até um dos guarda-vidas, socou a cara do jovem e usou o ombro para acertar a costela do profissional, causando uma fratura.
A vítima foi conduzida ao Hospital Santo Antônio para atendimento, e os demais envolvidos à Delegacia de Polícia Civil, para que fosse concluído o procedimento em local seguro, já que, após a ação, inúmeras pessoas aglomeraram no local reprovando a atitude do médico.
Segundo a Polícia Militar, na Delegacia, ao prestar depoimento, o suspeito agiu de forma debochada e desrespeitosa, rindo a todo momento. Ele alegou ter sido ameaçado e quase agredido pelos-guarda vidas.
De acordo com informações da PM, nenhuma testemunha relatou ter visto o homem ser agredido ou ameaçado pelos jovens.
Veja o vídeo do momento em que o guarda-vidas é agredido:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO