MC morto em acidente não tinha habilitação
Tragédia foi registrada em Recife (PE). Rapaz também estava sem cinto de segurança
• Atualizado
Uma colisão fatal tirou a vida do MC Biel XCamoso, de 24 anos, em uma avenida de Recife (PE). Na madrugada de segunda-feira (10), o rapaz dirigia o veículo que colidiu violentamente contra a fachada de um prédio.
O velório de Gabriel Farias de Oliveira foi marcado por homenagens e despedidas de amigos, que lamentaram a morte precoce e evitável do rapaz.
Horas antes do acidente, bailarinas teriam negado uma carona do MC. As dançarinas afirmaram que Biel consumiu bebida alcóolica por várias horas e se apresentou em dois locais antes do acidente. Um dos shows atrasou, causando irritação no MC.
Um dos eventos foi realizado em Jaboatão dos Guararapes. Nas redes sociais, Biel publicou vídeos dos shows e de bebidas.
Uma perícia preliminar apontou que o MC estava sem cinto de segurança e, provavelmente, embriagado. Exames complementares de alcoolemia e toxicológico poderão apontar a situação. Biel também não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nem mesmo a provisória, que é a permissão para dirigir.
A informação foi confirmada por amigos, que relataram que Biel, quando precisava se locomover para longas distâncias, contava com um motorista. Para deslocamentos próximos, ele mesmo dirigia, mesmo sem a habilitação.
Assista ao vídeo
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO