Marido mata esposa grávida a facadas na frente da filha
A vítima foi identificada como Renata dos Santos Lourenço, de 26 anos
• Atualizado
Um homem matou a esposa a facadas na frente da própria filha na manhã desta quarta-feira (28). O caso aconteceu em Ponta Grossa, no Paraná. A vítima foi identificada como Renata dos Santos Lourenço, de 26 anos.
A irmã da vítima afirmou ao Massa News que o homem fugiu do local após o crime. De acordo com a família da vítima, o principal suspeito é Jhonatan Cardoso da Silva, de 27 anos.
De acordo com o mesmo portal, o crime ocorreu na frente da filha de três anos do casal. Informações preliminares indicam que a irmã e a vizinha da vítima encontraram a mulher morta.
Suspeito mandou mensagem para sogra após o crime
Depois de matar a esposa, o criminoso mandou mensagem para a mãe da vítima pedindo para que ela fosse até o local para encontrá-la. A conversa foi divulgada ao Massa News, com exclusividade:
Até o momento, a motivação do crime não foi divulgada. Jhonatan Cardoso da Silva não foi encontrado.
*Com informações do Massa News
Estagiária sob supervisão.
O que é feminicídio?
Feminicídio é o homicídio doloso praticado contra a mulher por “razões da condição de sexo feminino”, ou seja, desprezando, menosprezando, desconsiderando a dignidade da vítima enquanto mulher, como se as pessoas do sexo feminino tivessem menos direitos do que as do sexo masculino.
Feminicídio X femicídio
Existe diferença entre feminicídio e femicídio?
• Femicídio significa praticar homicídio contra mulher (matar mulher);
• Feminicídio significa praticar homicídio contra mulher por “razões da condição de sexo feminino” (por razões de gênero).
A nova Lei trata sobre FEMINICÍDIO, ou seja, pune mais gravemente aquele que mata mulher por “razões da condição de sexo feminino” (por razões de gênero). Não basta a vítima ser mulher.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO