Marido é preso após morder e arrancar unha da companheira
Briga começou por causa de uma batida de carro ocasionada pela mulher, arranhando e danificando a lataria.
• Atualizado
Um homem foi preso após agredir a companheira em Cariacica, no Espírito Santo. O agressor mordeu e arrancou a unha da mulher durante o crime. Ela foi salva pelo próprio filho, que chegou no momento da violência.
O manobrista, de 54 anos, afirmou que se defendeu porque a mulher jogou óleo quente nele após uma discussão. Os dois teriam escorregado e caído, com agressões mútuas.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Familiares da vítima, que moram no mesmo ambiente, chamaram a polícia. A briga começou por causa de uma batida de carro ocasionada pela mulher, arranhando e danificando a lataria. A vítima, uma manicure de 47 anos, tem hematomas no pescoço, no rosto e nas mãos. Ela teve a garganta pressionada pelo pé do criminoso.
A mulher afirmou que ao ser espancada pelo marido pegou uma panela onde preparava comida para ameaçá-lo. Ele se esquivou quando a manicure jogou o óleo quente, que atingiu a parede, e deu prosseguimento às agressões.
A manicure e o manobrista estavam casados há 27 anos, em um relacionamento marcado por agressões e brigas causadas por motivos banais.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO