Marido de vítima sequestrada e morta por criminosos é preso em SC
O homem era o verdadeiro alvo dos criminosos.
• Atualizado
Na tarde da última quarta-feira (22), a Polícia Civil prendeu um homem foragido da Justiça por envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa. Ele era marido de Camila Florindo, jovem de Araquari que foi sequestrada e assassinada em 2024, no Paraná.
A prisão ocorreu no município de Palhoça, na Grande Florianópolis, após cerca de nove horas de diligências. De acordo com a Polícia Civil, o marido de Camila estava residindo na cidade com uma nova companheira.
As investigações revelaram que, na época do sequestro da jovem, o verdadeiro alvo dos criminosos era seu marido. No entanto, ele conseguiu escapar, o que resultou na morte de Camila. O crime ocorreu no estado do Paraná.
Leia Mais
Padrasto confessa ter matado mãe e filho a facadas em SC
Um homem de 31 anos confessou ter assassinado a companheira e o enteado de 9 anos durante a madrugada desta quinta-feira (23) em Forquilhinhas, no Sul de Santa Catarina. O suspeito foi preso pela Polícia Militar durante a manhã, após se entregar. A mulher foi identificada como Mayara Vitalli, de 36 anos. O filho tinha 8.
As buscas pelo homem iniciaram logo após o crime ser registrado. De acordo com a PM, o próprio suspeito ligou para se entregar e informar que estaria na região de Maracajá. A corporação conseguiu localizá-lo e prendê-lo.
Segundo informações do Delegado José Antônio, da Central de Polícia de Criciúma, o homem era auxiliar de produção, já tinha histórico de violência doméstica e havia sido preso em Rondônia, pelo mesmo motivo. O casal estava junto aproximadamente há nove meses.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO