Segurança Compartilhar
CÁRCERE PRIVADO

Mãe é presa após acorrentar filha e impedi-la de sair de casa em Itajaí

A PM desacorrentou a jovem e prendeu a mãe

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: PMSC | Divulgação
Imagem: PMSC | Divulgação

Na noite de terça-feira (21), uma mulher de 39 anos foi presa após acorrentar a filha de 17 e impedir a adolescente de sair da casa onde mora, no bairro Cordeiros, em Itajaí.

A guarnição foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local, soltou a jovem e conversou com a mãe, que justificou a situação alegando que a adolescente e a irmã de 15 anos são desobedientes e indisciplinadas. Segundo ela, durante a tarde precisou sair do trabalho para resolver brigas e agressões entre as irmãs e por isso resolveu tomar a atitude de manter a mais velha amarrada, já que a outra havia fugido.

Já a jovem relatou aos policiais que a genitora, além de não prover suas necessidades básicas, constantemente a agride e humilha.

A PM ouviu testemunhas que estavam próximas ao local. Elas relataram que confusões no local são frequentes e que no dia, uma briga generalizada envolvendo várias pessoas da família aconteceu.

Os envolvidos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itajaí. A mãe da adolescente foi conduzida por maus tratos, lesões corporais leves e cárcere privado.

A equipe do Conselho Tutelar irá acompanhar o atendimento, a fim de garantir a preservação dos direitos e interesses dos menores envolvidos.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.