Mãe e filha desaparecidas em Minas Gerais são resgatadas
Jovem de 23 anos e menina de três foram buscar ajuda e se perderam após carro atolar em estrada de terra
• Atualizado
Depois da angústia, o alívio: mãe e filha, que desapareceram em Minas Gerais no último final de semana foram resgatadas com vida e estão sob cuidados médicos.
Ludmila Jesus da Silva, de 23 anos, e a filha, de três, viajavam em direção ao Triângulo Mineiro para visitar a mãe do marido dela. Ele também estava com as desaparecidas. Porém, por um erro no GPS, a família caiu em uma estrada de terra e o carro atolou.
Em busca de sinal de celular para pedir ajuda, Ludmila e a filha se perderam na última sexta-feira (09). Após quase três dias de buscas, as duas foram resgatadas próximas a um rio na zona rural de Morada Nova de Minas.
Carregadas nos braços pelas equipes, a criança e a mãe foram localizadas a 25 quilômetros do local onde o carro atolou. As duas foram levadas de helicóptero para um campo de futebol, onde receberam os primeiros socorros.
Joeldson, primo das desaparecidas, foi alertado do encontro por uma ligação da Polícia Militar. “Foi fundamental a chegada da PM com os drones, helicópteros, porque sem isso elas não seriam encontradas”, afirmou o parente.
Ludmila e a filha foram encaminhadas ao Hospital Casa Caridade São Sebastião e permanecem internadas.
ASSISTA A REPORTAGEM
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Leia Também
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO