Mãe de menino que morreu afogado em piscina desabafa nas redes sociais: “Deus me abandonou”
O menino faleceu na noite da última segunda-feira (5).
• Atualizado
A mãe da criança que morreu afogada em uma piscina em Foz do Iguaçu, no Paraná, se manifestou nas redes sociais sobre a morte do filho. O menino faleceu na noite da última segunda-feira (5).
A criança, de apenas três anos, estava hospedada em um hotel com a sua família. Os familiares contaram que o menino tinha dito que iria procurar pela irmã quando foi encontrado dentro da piscina desacordado.
O SAMU atendeu a vítima e a encaminhou ao hospital, mas a criança não resistiu aos ferimentos e morreu afogada após cair na piscina. A mãe de Gustavo Fidelis Pereira lamentou a morte do filho: “Deus me abandonou! Tirou de mim a alegria, a cor, a vontade de viver!”, postou a mulher.
Com informações da Massa News.
Cirurgia no cérebro ajuda menino a controlar síndrome rara conhecida como “olho de tigre”
Luan Cardoso Oliveira, de 10 anos, enfrenta dores incessantes, 24 horas por dia, devido a uma condição extremamente rara conhecida como síndrome de Hallervorden-Spatz. Essa síndrome afeta o cérebro e aparece nas imagens médicas como uma formação semelhante a um “olho de tigre”.
Descrita pela primeira vez em 1992, a síndrome é uma doença neurodegenerativa genética rara que interfere na maneira como o corpo processa o ferro. Isso resulta na produção de substâncias tóxicas, que causam descontrole dos movimentos e dores constantes, semelhantes a cãibras.
No caso de Luan, a síndrome também comprometeu o desenvolvimento cardíaco devido ao arqueamento excessivo do seu corpo para trás.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO