Mãe agride adolescente para defender filha em colégio; vídeo mostra o momento
O caso foi flagrado por testemunhas na última segunda-feira (2)
• Atualizado
Uma mulher agrediu uma adolescente em um colégio estadual em Alvorada do Sul, no Norte do Paraná. O caso foi flagrado por testemunhas na última segunda-feira (2).
No vídeo, é possível ver o momento em que a mãe agride a colega de escola da sua filha. De acordo com a Polícia Militar (PM), a docente leciona em um colégio municipal. No entanto, a professora foi no local onde a filha estuda, para resolver um desentendimento entre as adolescentes.
Mãe agride adolescente em colégio; veja
A surpresa ocorreu quando a docente se exaltou e agrediu a estudante com empurrões e puxões de cabelo. Diante dos fatos, a adolescente foi acolhida pelo Conselho Tutelar e a professora foi levada à delegacia. Segundo o Massa News, ela assinou um termo circunstanciado e deve responder pelo crime.
*Com informações do Massa News
Estagiária sob supervisão.
Leia também:
Mãe é presa após agredir a filha adolescente na noite de Natal em Santa Catarina
Uma mulher foi presa por agredir e ameaçar sua filha adolescente de 12 anos, na noite de Natal, de domingo (24), no bairro Nazaré em Concórdia. A Polícia Militar encontrou a mãe exaltada gritando com a adolescente que chorava muito, dizendo que não era para ela depor contra sua mãe. A mulher dizia que caso a filha desse depoimento, ela iria embora e a abandonaria.
Os policiais presenciaram ameaças e injúrias durante o atendimento da ocorrência. O Conselho Tutelar foi acionado para acolhimento da vítima e a suspeita foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, onde relatou que foi agredida pelo companheiro e que ele fugiu da casa.
No momento que o boletim de ocorrência era feito, o homem se apresentou. Em razão das lesões da mulher, ele recebeu voz de prisão. Os dois responderão pelos crimes de lesão corporal leve dolosa e ameaça.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO