Madrasta joga criança de 6 anos do 4º andar
Segundo vizinhos, a mulher e o pai do menino tiveram um desentendimento
• Atualizado
Uma mulher foi presa após jogar o enteado, um menino de 6 anos, pela janela do apartamento, em Maceió. Segundo vizinhos, a mulher e o pai do menino tiveram um desentendimento.
O conselheiro tutelar, Ewerton Pita, ouviu testemunhas que contaram que Adriana Ferreira da Silva subiu as escadas do prédio ameaçando jogar a criança após uma crise de ciúmes. “O pai não acreditou, ela foi até a casa, né, o condomínio, que fica no quarto andar. O pai acompanhou também, mas deixou ela ir na frente e, de repente, ela realmente jogou a criança do quarto andar. […] Era bastante conturbada a situação deles, de briga constante”, afirmou Pita.
O menino morava com o pai e a madrasta havia 8 meses, desde a morte da mãe. A madrasta se apresentou espontaneamente na delegacia e confessou o crime. Ela foi presa e vai responder por tentativa de homicídio. A criança continua internada em estado grave no principal hospital público de Alagoas.
Segundo informações, a criança está com algumas escoriações no rosto, alguns hematomas, que o médico legista vai verificar se realmente foi da queda ou se vinha passando por algum tipo de violência, pro Conselho Tutelar encaminhar o caso pra delegacia e para o Ministério Público.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO