Líder de organização criminosa de SC é preso em Curitiba
Homem, de 35 anos, estava escondido em Curitiba
• Atualizado
Um homem que estava foragido da Justiça e é apontado como liderança de uma organização criminosa de Santa Catarina foi preso em Curitiba, no Paraná. A prisão foi feita na tarde de quarta-feira (19), pela Polícia Civil catarinense em conjunto com a Polícia Civil do Paraná.
O homem, de 35 anos, estava escondido em Curitiba. Ele tinha um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas e organização criminosa e seria da cúpula de uma facção criminosa de SC.
A ação é de policiais civis da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de SC (DIPC/PCSC) e da Agência de Inteligência da Polícia Civil do Paraná (AIPC), que conseguiram identificar um endereço na capital paranaense onde o referido homem estava escondido com a sua família. Após a confirmação do seu paradeiro, o homem foi preso.
As diligências que culminaram na prisão contaram também com a participação de policiais civis da Coordenadoria de Operações Especiais (COPE) da Polícia Civil do Paraná e de policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Itajaí.
A troca de informações e a união de esforços entre as Polícias Civis de Santa Catarina e do Paraná foram fundamentais para o êxito do trabalho.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO