Segurança Compartilhar
Crime

Laboratório de produção de drogas é descoberto em Rodeio

No imóvel havia uma estufa preparada para o cultivo de maconha com diversos equipamentos como lâmpadas de led, centrais de energia, luzes especiais e ar-condicionado.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação Polícia Civil SC
Foto: Divulgação Polícia Civil SC

Na última terça-feira (01), a Polícia Civil descobriu um laboratório de produção de drogas e apreendeu cocaína e maconha, no bairro Glória, no município de Rodeio.

A ação foi realizada pelo Setor de Investigações Criminais (SIC) da Delegacia de Polícia da Comarca de Ascurra. No imóvel havia uma estufa preparada para o cultivo de maconha com diversos equipamentos como lâmpadas de led, centrais de energia, luzes especiais e ar-condicionado. Além disso, também existiam adubos e suplementos utilizados para o cultivo da droga, bem como para acelerar o crescimento da planta.

No interior do laboratório havia 500 gramas de cocaína e também alguns equipamentos utilizados para misturar a droga e aumentar a quantidade. O lugar seria utilizado para alterar a qualidade e a quantidade da cocaína comercializada pelo grupo.

Também foram apreendidas cerca de 30 plantas grandes de maconha, algumas pequenas e uma certa quantidade da substância seca pronta para ser comercializada, além de um Fiat Uno utilizado pelos criminosos. As investigações continuam com o objetivo de identificar os criminosos responsáveis pelo local.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.