‘Kid Preto’ perde direito a visitas após irmã tentar entrar com falso panetone na prisão
Major Azevedo está preso por envolvimento no golpe bolsonarista; incidente ocorreu no último sábado.
• Atualizado
O tenente-coronel Rodrigo Bezerra de Azevedo, conhecido como “kid preto”, teve seu direito a visitas suspenso após um incidente envolvendo sua irmã, Dhebora Bezerra de Azevedo, no último sábado (28). Durante uma visita ao militar no Batalhão de Polícia do Exército, em Brasília, a irmã tentou entregar um falso panetone contendo equipamentos eletrônicos escondidos, incluindo um fone de ouvido, um cabo USB e um cartão de memória. As informações são do SBT News.
Falso panetone
O material foi detectado pelo sistema de segurança, resultando na apreensão dos itens e na suspensão da visita. A decisão foi confirmada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) na segunda-feira (30), após a investigação do caso.
Azevedo está preso desde novembro de 2024, acusado de ser um dos executores do plano de golpe bolsonarista, e é alvo da Operação Contragolpe da Polícia Federal. Além dele, outras figuras estão sendo investigadas pelo envolvimento em tentativas de atentado contra o ministro Alexandre de Moraes, no período pós-eleitoral de 2022.
*Com informações do SBT News.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO