Segurança Compartilhar
INTERNAÇÃO!

Justiça determina internação para jovem que matou irmã de 4 anos em SC

A menina foi sepultada na tarde desta terça-feira (14)

• Atualizado

Rubens Felipe

Por Rubens Felipe

URGENTE: justiça determina internação para jovem que matou irmã de 4 anos em SC | Foto: Redes sociais
URGENTE: justiça determina internação para jovem que matou irmã de 4 anos em SC | Foto: Redes sociais

A jovem que matou a irmã de 4 anos a facadas nesta segunda-feira (13), na Vila Ivete, em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina, teve a prisão em flagrante substituída por medida cautelar de internação provisória na audiência de custódia, que ocorreu na tarde desta terça-feira (14).

Segundo o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), a medida foi tomada até que seja averiguada, mediante novo parecer médico, cessação por periculosidade, ou seja, que por motivos psíquicos, a acusada não possa responder penalmente por si própria.

O restante do processo tramita em sigilo de justiça.

O que se sabe sobre o caso da jovem que matou a irmã de 4 anos a facadas

Uma menina de apenas 4 anos foi morta a facadas, e a principal suspeita do crime é a própria irmã da vítima, de 22 anos, que foi presa em flagrante. A informação foi confirmada pelo delegado Eduardo Borges, responsável pelo caso. O caso ocorreu nesta segunda-feira (13) na Vila Ivete, em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita estava em surto psicótico no momento do crime. A menina foi golpeada enquanto dormia. Após o ataque, os pais da criança a levaram ao hospital, mas, infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos.

Abordagem

Depois do ocorrido, a jovem se trancou em um quarto da residência e montou barricadas atrás da porta para dificultar a entrada da polícia. Havia suspeitas de que ela estivesse armada com duas facas. A equipe policial tentou negociar sua rendição, mas, diante da resistência, foi necessário adotar medidas táticas.

Os agentes acessaram o local pela janela e utilizaram spray de pimenta para confirmar a presença das armas brancas. Em seguida, uma arma de choque foi empregada para imobilizar a mulher, que largou as facas. A porta do quarto foi arrombada, e a suspeita foi detida e encaminhada para atendimento médico antes de ser levada à custódia da Polícia Civil.

Veja o momento

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.

    Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.