Segurança Compartilhar
Execução

Jovens que esperavam atendimento são mortos em hospital

Vítimas foram perseguidas, baleadas e conseguiram chegar em pronto-socorro mesmo feridas

Por

• Atualizado

Foto: Primeiro Impacto/ Reprodução
Foto: Primeiro Impacto/ Reprodução

Dois jovens que aguardavam atendimento médico em um pronto-socorro de Itabira (MG) foram executados a tiros dentro do hospital. As vítimas tinham 17 anos de idade e três pessoas foram presas.

Os adolescentes aguardavam uma transferência para o centro cirúrgico quando foram baleados durante uma perseguição. Imagens de câmeras de monitoramento mostram parte da ação, com as vítimas e os autores dos disparos percorrendo as ruas da cidade em alta velocidade. O garupa foi flagrado com a arma em punho.

As vítimas, mesmo feridas, conseguiram chegar no hospital. No centro médico, caíram na entrada e ainda no chão receberam os primeiros atendimentos. Enquanto aguardavam a transferência, dois criminosos invadiram o pronto-socorro e atiraram nos jovens, na frente de médicos e funcionários. Segundo a polícia, um dos assassinados tinha 16 perfurações.

Os agentes vão investigar como os criminosos conseguiram passar pela recepção do hospital e se a fiscalização foi falha. Os atiradores e um homem que teria ajudado na fuga foram presos.

Com informações de Primeiro Impacto

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

publicidade
publicidade

Veja mais